... de Pernambuco, do Brasil e do Mundo! Descubra e compartilhe sua natureza.
  1. Mídias
  2. Besouro perto de um pente

Besouro perto de um pente

Publicado por Adenilson Santos

no dia 20/02/2024

47 visualizações

3 comentários

Escala do sujeito : 1 cm

Descrição

Opa pessoal, esse besouro caiu de um lugar bem alto na minha frente, não sei como ele não morreu. Em seguida coloquei ele em um canteiro de plantas.

Obs: Não conheço essa espécie e não sei se como plantas se ela comer eu tô frito porque as plantas são da minha mãe. Aparentemente ele está bem

Marcadores do autor

Seus comentários

  • no dia 21 de fevereiro as 03:50, por Aléssio F.

    Oi Adenilson, adorei a ideia de colocar um pente como referência para dar uma ideia do tamanho do besouro. Eu arriscaria dizer que as plantas da sua mãe estão seguras. Este besouro certamente se alimenta de outras coisas. Espero que mais bichos apareçam por aí! E não esqueça do pente!

  • no dia 21 de fevereiro as 03:59, por Aléssio F.

    Percebemos que você tentou postar uma primeira foto e não conseguiu. A primeira foto está espetacular! Dá para ver bem os detalhes do corpo do inseto. Vai ficar mais fácil de identificar.

  • no dia 27 de fevereiro as 17:12, por Josival Aráujo

    Esse é o besouro Pelidnota, possivelmente o Pelidnota sordida.

Comentar

Quem é você?

Pour afficher votre trombine avec votre message, enregistrez-la d’abord sur gravatar.com (gratuit et indolore) et n’oubliez pas d’indiquer votre adresse e-mail ici.

Inclua aqui o seu comentário

Este campo aceita os atalhos SPIP {{negrito}} {itálico} -*liste [texte->url] <quote> <code> e o código html <q> <del> <ins>. Para criar parágrafos, deixe simplesmente linhas vazias.

Apoie o Portal